quinta-feira, 18 de outubro de 2018

INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO POR POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA NO PARQUE DA ROSAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Preso com drogas e arma de fogo no interior da própria residência.

Na madrugada desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018, por volta das 00h30min, policiais militares lotados no 2º Batalhão comandado pelo Major Maximiliano Fernandes,realizavam patrulhamento na região do Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, e como já haviam recebido várias denúncias dando conta que em uma residência de nº 44, localizada na Rua Bem-me-quer no Parque das Rosas, estariam comercializando entorpecentes. 
Policiais da Força Tática resolveram patrulhar a referida rua, quando se aproximaram visualizaram usuários saindo da casa denunciada. Os policiais desembarcaram da viatura em frente à casa, bateram na porta. Um morador perguntou quem estaria batendo na porta, e a resposta foi que era a policia. A  porta foi aberta, e os policiais adentraram, encontrando drogas em cima de uma mesa. O acusado foi identificado como sendo: JULIO CESAR VIDAL DOS SANTOS. A polícia perguntou se ele possuía arma de fogo, no que foi confirmado, e que a arma estava em cima da caixa d'água.
Foi dado voz de prisão a JULIO CESAR, que foi conduzido juntamente com o material apreendido, uma espingarda tipo rifle calibre 44, uma munição intacta calibre 44, uma faca peixeira, uma sacola com diversas embalagens para droga, uma balança de precisão, uma sacola com diversas pedrinhas de Crack pesando doze gramas, setenta e duas pedrinhas de Crack prontas para revenda, R$ 26,50 em dinheiro fracionado. Na Delegacia de Policia Civil de Plantão, o delegado Valtair Camilo de Paiva, ouviu, e autuou o acusado por infração aos artigos 33 da Leio 11.343/06 e 12 da Lei 10.826/03, sendo encaminho a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza,  ficando preso aguardando  decisão do judiciário.

Nenhum comentário: