terça-feira, 9 de outubro de 2018

INDIVÍDUO CONSIDERADO PELA POLÍCIA DE ALTA PERICULOSIDADE É MORTO DURANTE CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE SÃO RAFAEL NO RN.

Armas apreendidas pelos policiais.
Em vídeo Tayrone afirmou que jamais seria preso pela polícia. Só me pegam depois de morto.
Gravou vídeo tachando a polícia de seus cão, e seus misera.

Um indivíduo foragido da justiça, que segundo a polícia era  considerado de alta periculosidade,  foi morto durante um confronto armado com policiais militares da cidade de Assu , fato ocorrido logo ao início da noite desta terça feira, 09 de outubro de 2.018, na zona rural de São Rafael, no estado do Rio Grande do Norte.

Tayrone Dantas da Fé era acusado da prática de vários assaltos na cidade de Assu, e teria participado de um assalto ocorrido no bairro Dom Elizeu onde um dos assaltantes foi morto em confronto com a polícia, e outro foi preso, mas ele conseguiu fugir. Tayrone sempre conseguia  fugir da ação policial, disse um militar.

Ele chegou a gravar um vídeo debochando da polícia, e tachando-a de cão, seus misera, e que não seria preso só morto. Ele também postou fotos em redes sociais exibindo arma de fogo do tipo pistola, relatou um policial.

Tayrone ainda chegou a ser socorrido pela própria polícia para o Hospital de Assu, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: