domingo, 21 de outubro de 2018

JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE É MORTO A TIROS NA CIDADE DE APODI NO RN.

Morto a tiros quando trafegava em uma motocicleta.
Por volta das 22hs de sábado, 20 de outubro de 2.018, a Polícia Militar da cidade de Apodi, no estado do Rio Grande do Norte, foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa morta, fato ocorrido na Rua Ademar Leão da Silveira, na área central da cidade.

Policiais se dirigiram ao local, e constataram a veracidade da informação. Um jovem de apenas 20 anos de idade, que trabalhava como motoboy, havia sido alvejado com disparo de arma de fogo quando trafegava em uma motocicleta, vindo a óbito no local.

Diligências foram realizadas com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas sem êxito. Os policiais acionaram o Itep que fez realizou o trabalho de perícia, e fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A vítima foi identificado como sendo Nickson Samuel. A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar o assassinato. Procurar saber quem matou Nickson Samuel, e porque o mataram.

Nenhum comentário: