sexta-feira, 5 de outubro de 2018

JOVEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE MARTINS NO RN.

Por volta das 10hs desta sexta feira, 05 de outubro de 2.018, um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, foi morto a tiros em via pública, fato ocorrido na cidade de Martins, região serrana do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Blog Martins em Pauta, o crime ocorreu na Rua Bianor Fernandes, na área central da cidade, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Informações que a vítima que era popularmente conhecido como Álisson de Mariazinha, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, e um deles efetuou os disparos que resultou na morte de Álisson de Mariazinha no local do evento criminoso.

Morto a tiros na área central da cidade de Martins no RN.

Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. Sobre o que teria motivado a prática do assassinato, não tomamos conhecimento.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Fonte e fotos - Martins em Pauta.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: