quinta-feira, 11 de outubro de 2018

MADRUGADA DE QUINTA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO.


Morto a tiros de pistola quando parava em um posto de combustíveis no bairro Doze Anos para abastecer o carro.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 03hs.40 minutos desta quinta feira, 11 de outubro de 2.018, em um posto de combustíveis localizado na Rua Felipe Camarão, no bairro Doze Anos, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

A vítima, já identificado como sendo Sérgio Feitosa da Silva, que tinha 37 anos de idade, e que foi morto a tiros de pistola calibre 380, na cabeça, segundo o perito do Itep.

O delegado plantonista Dr. Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local do evento criminoso colhendo as primeiras informações, tomou conhecimento que os disparos foram efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, e que surpreenderam a vítima quando ele parou o carro para abastecer.

Informações que Sérgio havia saído de um evento festivo no Alto de São Manoel, teria passado em uma lanchonete para merendar na companhia de outras pessoas, se dirigindo logo depois para o posto, que fica praticamente no caminho da casa dele. Ele residia no bairro Nova Betânia. A polícia acredita que os criminosos seguiram o carro da vítima até o posto.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que realizou o trabalho de perícia, e fez a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, para tentar esclarecer quem matou Sérgio e porque o mataram.

Mossoró passa a contabilizar 204 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Fonte - Fim da Linha.
Redação - Ferreira Monte.
Foto - Arquivo pessoal.

Nenhum comentário: