terça-feira, 23 de outubro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.


Alvejado a tiros de escopeta calibre 12 nas proximidades da Praça Wilma Maia no bairro Belo Horizonte. Faleceu na UPA do referido bairro.

Mais uma vez a contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídios na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, é alterada  passando de 2007 para 208 neste ano de 2.018.


É a violência que caminha a passos largos. É um mata mata sem fim. Até parece que não somos civilizados. Se mata por motivos fúteis. Acho que isso faz parte do ser humano, provém do instinto de cada um.

Pois bem. O crime ocorreu no bairro Belo Horizonte nesta tarde de terça feira, 23 de outubro de 2.018. Informações que a pessoa alvejado com disparos de arma de fogo, faleceu na (UPA) Unidade de Pronto Atendimento do referido bairro.

A vítima já foi identificado como sendo Leandro Santos da Silva, que tinha 20 anos de idade, e foi alvejado com disparos de arma de grosso calibre nas proximidades da Praça Wilma Maia.

A Polícia Civil vai investigar o fato, para tentar chegar aos criminosos, e a motivação. O corpo foi removido para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: