terça-feira, 9 de outubro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA RUA ANATÁLIA DE MELO ALVES NO BAIRRO PAREDÕES NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Mesmo alvejado chegou a correr, mas terminou sendo alcançado pelos criminosos que efetuaram mais disparos de arma de fogo. Faleceu no local.
Por volta de 01h30m da madrugada desta terça feira, 09 de outubro de 2.018, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi informada via 190 de uma ocorrência com disparos de arma de fogo, com uma pessoa morta.

O fato ocorreu na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. A vítima, que faleceu no local do evento criminoso, foi identificado como sendo Laire Ferreira do Nascimento que tinha 41 anos de idade, e residia no bairro Doze Anos.

De acordo com a polícia, Laire era usuário de drogas, e se encontrava sentado em uma calçada na referida rua, juntamente com outros usuários, quando foi surpreendido por indivíduos que ocupavam um veículo tipo Saveiro de cor branca, que mandaram as pessoas que estavam com Laire se afastarem, e passaram a atirar nele. Informações que Laire ainda chegou a correr mesmo baleado, mas terminou sendo alcançado pelos criminosos que atiraram novamente, fugindo logo em seguida.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

A Polícia Civil, delegacia de plantão, colheu as primeiras informações a respeito do ocorrido. Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró contabilizando agora, 202 crimes de homicídio somente neste ano de 2.018.


Nenhum comentário: