terça-feira, 9 de outubro de 2018

MOTOCICLETAS QUE HAVIAM SIDO TOMADAS DE ASSALTO SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS DO 12º BPM NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

PM DO 12º BPM RECUPERAM 03 MOTOCICLETAS COM REGISTROS DE ROUBO E PRENDE 02 SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Policiais lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta, e sub comandante Major Carvalho, Sargento Bezerra e o Cabo Dantas, com apoio de policiais de patrulhamento do bairro Sumaré, recuperaram três motocicletas com registro de roubo e prenderam dois suspeitos, fato ocorrido durante a tarde de segunda feira, 08 de outubro de 2.018, por trás do CEDUC na região do bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares receberam informações que em um matagal no local acima citado, três motocicletas que haviam sido tomadas de assalto estavam abandonadas.  Os policiais foram averiguar constatando a veracidade da denúncia. Dois indivíduos suspeitos tentando resgatar as motocicletas foram presos. Felipe Pedro da Silva, e Kerginaldo Felipe de Medeiros.

Os indivíduos e as motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram realizados os procedimentos de acordo com a lei, pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário: