segunda-feira, 29 de outubro de 2018

MULHER ATROPELADA POR UMA MOTO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA.

Faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró no RN vítima de atropelamento por veículo tipo motocicleta.
Um ato considerado pelas autoridades policiais como inconsequente, imprudente, irresponsável, resultou na morte de uma mulher de 55 anos de idade, de nome Irismar Martins de Souza, que residia na área central da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Irismar foi atropelada por uma motocicleta que era conduzido por um indivíduo, não temos ainda a identificação, fato ocorrido durante a noite de 24 de outubro do corrente ano na Avenida Presidente Dutra no bairro Alto de São Manoel.

De acordo com a polícia, o piloto da motocicleta praticava direção considerada perigosa, utilizando a mão contrária da pista, desrespeitando completamente as leis do transito. Ele também segundo a polícia, empinava o pneu dianteiro do veículo.

Irismar de acordo com pessoas que presenciaram o lamentável fato, foi atropelada ao tentar atravessar a pista da avenida. Ela faleceu domingo, (28) em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia.


Nenhum comentário: