terça-feira, 30 de outubro de 2018

"PIRATA" É PRESO POR AGENTES DA DIVIPOE POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

"Pirata" que não é um aventureiro dos mares, preso por agentes da Divipoe com armas de fogo em casa.

"Nós chegamos até o "Pirata" através de denúncias anônimas pelo Disk Denúncia. Por isso queremos ressaltar a importância da colaboração da população, para que possamos realizar um trabalho a contento.

Foi  o que relatou o delegado Renato Oliveira da (Divipoe) Divisão de Polícia do Oeste, se referindo a prisão de Adailton Fernandes Pereira, mais conhecido como "Pirata" fato ocorrido logo ao início da noite desta terça feira, 30 de outubro de 2.018, no bairro Dom Jaime Câmara na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

Na residência de "Pirata" os agentes encontraram duas armas de fogo de fabricação artesanal, uma em fase de acabamento, e munições calibre 12.

Na sede da Divipoe, "Pirata" disse ao delegado que não tinha conhecimento de quem teria deixado as arma na casa dele, sem o devido consentimento. Mesmo assim, o delegado o autuou por parte ilegal de arma de fogo, e o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando decisão judicial.

Dr. Renato Oliveira disse também, que "Pirata" é acusado de estar guardando armas em casa, pertencentes a membros de uma facção criminosa.

Fonte e fotos - Divipóe.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: