domingo, 28 de outubro de 2018

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE GROSSOS NO RN PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E DROGAS.



Preso com drogas e arma de fogo na zona rural de Grossos.
Durante a  tarde deste domingo, 28 de outubro de 2018, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC Humberto Pimenta e o Major Carvalho, d Destacamento de Policia da cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grade do Norte, sob o comando do Sargento Moura, realizavam patrulhamento nos locais de votação na zona rural de Grossos, quando abordaram um indivíduo que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita. Na revista pessoal, os policiais encontraram um revolver um revolver calibre 38.
Os militares deram voz de prisão à pessoa de Francisco Wesley da Silva, de 20 anos de idade,  natural da cidade de Aracati/CE. Como ele já havia sido preso  por tráfico de drogas, os policias foram até a residência de Wesley, onde encontraram drogas prontas para serem comercializadas, além de duas mudas de maconha.

WESLEY foi conduzido juntamente com a arma de fogo e a droga apreendida até a delegacia de policia civil, para a realização dos procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário: