quinta-feira, 25 de outubro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE BARAÚNA PRENDE INDIVÍDUO QUE CONDUZIA DROGAS E ARMA DE FOGO NA RN 015.

Preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas.


Na noite de quarta-feira, 24 de outubro de 2018, por volta das 21h30min, policiais do Destacamento de Policia Militar da cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, lotados no 2º BPM comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento na RN 015 que liga Mossoró/Baraúna, quando visualizaram um veículo tipo Renault/Fluence de cor preta, com as mesmas características denunciadas pelo Ciosp, de que estaria levando drogas para a cidade de Baraúna.

Os militares realizaram um acompanhamento tático ao veículo,  e quando chegou na entrada da cidade abordaram o ocupante do veículo, sendo visualizado no assoalho direito, uma pistola calibre 380 municiada com seis balas do mesmo calibre.  Na revista minuciosa no interior do carro, foram localizados três pacotes semelhantes a cocaína, e  uma trouxinha de maconha. indagado sobre o material, o condutor do carro de nome ANTHONY VANUCCY DOS SANTOS PEREIRA, preferiu permanecer calado.
Diante da situação e a constatação da posse ilegal de arma de fogo e da droga, os policiais deram voz de prisão a ANTHONY, e o conduziram para a  Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram confeccionados os autos de flagrantes em desfavor do mesmo. O delegado Evandro Luis dos Santos, o autuou por infração ao artigo 33 da Lei 110.343/06,  tráfico de drogas, e artigo 14 da Lei 10.826/03, posse ilegal de arma de fogo. Depois de autuado, ele foi encaminhado ao sistema prisional da cidade, ficando preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: