quinta-feira, 4 de outubro de 2018

POLICIAIS DO TRANSITO 2º DPRE MOSSORÓ RN PRENDE INDIVÍDUO COM UMA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO.

Na quarta-feira, 03 de outubro de 2018, polícias Militares Rodoviários do TOR-01(Tático Operacional Rodoviário) do 2º Distrito prenderam em flagrante delito Kaio César de Lima,de 21 anos de idade,residente no bairro Aeroporto.

Kaio estava conduzindo uma motocicleta  tipo Honda/Pop de cor preta, placa OKC 4677 de Mossoró com registro de roubo. A prisão foi efetuada nas proximidades da Rua César Leite na Bairro Nova Betânia, bairro nobre da cidade.
As informações do 2º Sargento Almeida comandante da VTR/TOR 01, são que em companhia do Soldado Clementino, efetuaram a prisão do indivíduo que pilotava a motocicleta nas proximidades do viaduto de acesso a UNP. Ao perceber à aproximação da viatura, sabendo  que iria ser abordado, tentou fugir, mas houve o acompanhamento Tático, porém o condutor resolveu pular o canteiro do acostamento da BR 304 com o veículo, mas terminou sendo alcançado e preso pelos polícias. Ele revelou que havia roubado o veículo na praças de convivência no dia 01 de Outubro do corrente ano. Dessa forma foi dado voz de prisão, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, aonde foi realizado o flagrante.
O Major Lima vem realizando um brilhante trabalho à frente do 2º DPRE/Mossoró, possuindo histórico de prisões de indivíduos em conflito com a lei. Armas apreendidas, e veículos recuperados, acontece constantemente. Relembrando que essa mesma equipe, desbaratou uma quadrilha de assaltantes e recuperou dois carros roubados e uma arma de fogo, no dia 26/09/2018. 

Nenhum comentário: