quarta-feira, 10 de outubro de 2018

POLICIAIS LOTADOS NO 2º BPM PERSEGUEM BANDIDOS E RECUPERAM VEÍCULO QUE HAVIA SIDO TOMADO DE ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Durante a noite de terça-feira, 09 de outubro de 2018, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento pela Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram um veículo que havia sido roubado há poucas horas, e que estava sendo utilizado em outras ações criminosos tipo assaltos.
Os criminosos ocupantes do veículo, notaram a presença da guarnição policial, saindo em disparada adentrando em uma área de mato por trás do Dia a dia Atacado,e terminaram colidindo com uma árvore, nas proximidades da Rua Pastor Otoniel Marques Guedes no referido bairro, abandonando o automóvel e fugindo mato adentro.

Os militares conduziram o veículo tipo Fiat/Strada de cor branca, ano 2014/2.015, placas OWD 3074 de Mossoró, com registro de roubo até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização do auto de exibição a apreensão, antes da devolução ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: