terça-feira, 2 de outubro de 2018

POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE PERFURAÇÃO DE PROJETIL DE ARMA DE FOGO AS MARGENS DA BR 304 NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Informações que ele tinha entrada na polícia há pouco tempo.

A violência é mesmo geral em nosso Brasil. Ocorre indiscriminadamente nas grandes e pequenas cidades, de todo o país. Qualquer cidadão até aqueles que nos defendem são vítimas da criminalidade que só aumenta a cada dia.

Na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, o número de crimes de homicídio somente neste ano de 2.018, já contabiliza 195.

Logo ao início da noite desta terça feira, 02 de outubro, um policial militar, de acordo com as primeiras informações do estado do Ceará, foi morto a tiros, fato ocorrido  as margens da BR 304 no bairro Bom Jesus.

O policial foi identificado como sendo Raimundo Silva Neto, soldado Silva, que segundo informações, era lotado no Destacamento de Polícia Militar da cidade de Euzébio no interior do estado do Ceará.


A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, e o Itep foram acionados para os procedimentos de local de crime.

Informações que encontraram a arma do policial morto. O jovem tinha entrada na polícia há pouco tempo.


Nenhum comentário: