sábado, 6 de outubro de 2018

PREFEITO TROCA TIROS COM POSSÍVEIS ASSALTANTES EM TEODORO SAMPAIO NO EXTREMO OESTE DE SÃO PAULO.

Prefeito troca tiros com criminosos quando chegava na casa do pai dele na companhia da esposa.

O prefeito Ailton César Herling (PSB) trocou tiros com possíveis assaltantes, que invadiram a casa do pai dele, na noite de quinta feira, 04 de outubro de 2.018, em Teodoro Sampaio, extremo oeste de São Paulo.

Ele chegava em uma camionete de um evento político, na companhia da esposa, primeira dama do município, Marta Aparecida Carvalho Herling, por volta das 22hs.30m, quando presenciou um homem nos fundos da casa. Ao tentar saber do que se tratava, o homem atirou em direção ao prefeito, mas errou o alvo.

Herling buscou imediatamente   uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, que estava no carro, e também efetuou disparos na direção do indivíduo. O prefeito percebeu que havia outro homem na parte de trás da casa, também armado. O prefeito se abrigou por trás da camioneta dele, e efetuou novos disparos contras os elementos. A mulher do prefeito se deitou no piso do veículo para se proteger das balas.

Durante a troca de tiros, uma filha adolescente do prefeito, e o pai dele, saíram assustados de dentro de casa para ver o que estava acontecendo, mas um dos criminosos mandou que voltassem para dentro de casa, momento em que os dois homens pularam o muro e fugiram.

A polícia chegou a deter um dos suspeitos, mas não foi reconhecido pelas vítimas, e foi liberado. A polícia acredita que os criminosos tentaram praticar um assalto na casa do pai do prefeito, mas não descarta outras hipóteses que serão investigadas.

À assessoria do prefeito informou que ele se colocou a disposição da polícia, para colaborar com as investigações, e informou que a arma utilizada pelo prefeito possui registro. A polícia recolheu a pistola para perícia. De acordo com à assessoria, o prefeito não vinha recebendo nenhum tipo de ameaça.

Ele está no segundo mandato como prefeito, e é bem quisto pelo povo informou os assessores.


Nenhum comentário: