quarta-feira, 3 de outubro de 2018

UM VERDADEIRO RIO DE SANGUE NA NOITE DE TERÇA FEIRA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE QUATRO CRIMES DE HOMICÍDIO.

Um verdadeiro rio de sangue na noite de terça feira 02 de outubro de 2.018, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, que tem como padroeira nossa protetora dos olhos Santa Luzia.

Foi uma correria só por parte da Polícia Militar, plantonistas do Itep, e equipe da delegacia de Polícia Civil de Plantão. 

Informações que estava há pouco tempo na polícia.

O primeiro homicídio ocorreu logo ao início da noite as margens da BR 304 no bairro Bom Jesus, onde foi vítima um policial militar de nome Raimundo Silva Neto, do estado do Ceará, matéria já postada.

Caminhava em via pública quando foi alvejado com disparos de arma de fogo de grosso calibre.

O segundo homicídio foi registrado pela Polícia Militar na Rua Raimundo Jacinto da Costa, no bairro Belo Horizonte, por volta das 22hs.40m.

Um  adolescente de 17 anos de idade, de nome Francisco Natanael Moura Ferreira,  foi morto a tiros em via pública, quando caminhava pela referida rua.

Informações da polícia que o adolescente tinha passagens por delegacias acusado de atos infracionais. O corpo do adolescente foi removido para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

As vítimas segundo informações, estavam sentados na calçada de uma residência quando foram surpreendidos e mortos a tiros.

E já praticamente ao final da noite, mais dois homens foram mortos a tiros de arma de fogo de grosso calibre.

Desta feita, o evento criminoso ocorreu no cruzamento das ruas 06 de Janeiro, com a Zeca Cirilino no populoso bairro Santo Antônio.

As vítimas foram identificados como sendo Francisco José Victor, que tinha 40 anos de idade, e um amigo dele que era conhecido como Marcos Capetinha. Informações que Francisco residia no bairro Santo Antônio, e Marcos capetinha no Conjunto Residencial Wilson Rosado.

A Polícia foi informada que os dois estavam bebendo na calçada de uma residência, quando foram surpreendidos por indivíduos que ocupavam um carro e que efetuaram os disparos contra os dois amigos, que faleceram no local.

Familiares de Francisco José Victor informaram a polícia que ele era tido como uma pessoa de bem e trabalhador.

A Polícia Militar fez o isolamento dos corpos até a chegada de uma equipe do Itep que fez a perícia, e a remoção dos corpos para a sede do órgão para serem examinados pelo médico legista de plantão.

A  equipe plantonista de Polícia Civil, colheu as primeiras informações nos quatro casos, que serão repassadas através de relatório, para a Delegacia de Homicídios.

Mossoró agora contabilizando 198 crimes de homicídio neste ano de 2.018.





Nenhum comentário: