terça-feira, 23 de outubro de 2018

UM VIGILANTE MORTO A TIROS E UM FRENTISTA GRAVEMENTE FERIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SOUZA NA PB.

Ramon Félix. Era conhecido como Ramon do acordeon. Instrumento que ele tocava muito bem. Morto a tiros durante uma tentativa de assalto na cidade de Souza no sertão paraibano.

Um vigilante  morreu vítima de disparos de arma de fogo, e um frentista ficou gravemente ferido, durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível, fato ocorrido durante a noite de segunda feira, 22 de outubro de 2.018, na cidade de Souza, no Sertão Paraibano.

De acordo com o Blog Sertão Informado, dois indivíduos em uma motocicleta, chegaram ao posto, anunciaram o assalto. O vigilante do posto, de nome Ramon Félix, teria reagido, e terminou sendo alvejado, vindo a óbito em uma unidade de saúde da cidade. Um frentista, não temos a identificação, foi alvejado, conduzido para o hospital da cidade, onde permanece internado, e segundo informações do referido blog, o estado de saúde requer cuidados especiais.

Os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia que realizou diligências com o objetivo de prendê-los.

Ramon Félix era muito conhecido e querido na cidade. O chamavam de Ramon do acordeon, instrumento que ele dominava com facilidade, e fazia apresentações nas horas vagas em Souza, e na região. O instrumento musical também servia a Ramon para aumentar a renda salarial. Onde se apresentava as pessoas o gratificavam.

A polícia continua a procura dos criminosos.Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil, que vai investigar o lamentável fato.


Nenhum comentário: