segunda-feira, 22 de outubro de 2018

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE ASSU MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

Argeu. 51 anos de idade. Acusado de matar "Marcinho dos passarinhos na cidade de Assu no RN.

Faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró no RN.

Erismar Celeste da Rocha, que tinha 43 anos de idade, faleceu durante a tarde desta segunda feira, 22 de outubro de 2.018, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

"Marcinho dos passarinhos" como era popularmente conhecido, foi alvejado com disparos de arma de fogo, fato ocorrido na bairro Parati 2.000 na cidade de Assu, conhecida como Terra dos Poetas, logo ao início da tarde desta segunda feira. 

"Marcinho dos passarinhos" recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Assu, depois devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

O acusado de ter atirado em Marcinho, de nome Argeu Bezerra Dionísio, de 51 anos de idade, foi preso na tarde desta segunda feira, (22) por policias da Força Tática, com apoio do NORE.

Os policiais receberam informações anônimas, que Argeu estaria em via pública na rua onde reside no referido bairro. Os policiais imediatamente se dirigiram ao local, e conseguiram localizar e prender o acusado. A arma utilizada para a prática do crime, foi encontrada dentro do quintal da residência de Argeu. Depois de receber voz de prisão, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde os procedimentos foram adotados dentro da lei, pela autoridade policial competente, e depois encaminhado para o sistemo prisional.

Fotos e fonte - Focoelho.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: