terça-feira, 20 de novembro de 2018

ACUSADO DE HOMICÍDIOS NA CIDADE DE APODI NO RN É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.



Confessou o crime e disse ter participação e outros assassinatos.
Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes,  guarnições do GTO e Rádio Patrulha da 2ª Companhia de Policia da cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderem CARLOS ALBERTO NUNES TEIXEIRA JUNIOR, 25 anos, conhecido como JUNINHO DO CABOCLO, residente no Sítio Caboclo na cidade de Apodi, acusado de efetuar os disparos de arma de fogo que matou a pessoa de WEDNE SOARES DA MOTA, conhecido como WEDNE DO GESSO, fato ocorrido por volta das 02 horas da madrugada de Segunda-feira, 19 de novembro de 2018, na esquina da Rua Joana Ester Soares com a Rua Margarida de Freitas no Centro da cidade de Apodi.
Os policiais militares  realizaram diligências, mas só obtiveram êxito na tarde de segunda-feira, com a prisão do acusado. Ao ser apresentado ao delegado Rafael de Sá L. Câmara de Araújo, na Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, onde no interrogatório confessou ter matado a tiros de revolver calibre 38 a pessoa de WEDNE, e ainda ter envolvimento com mais dois crimes ocorridos nos últimos dias da cidade de Apodi, como também informou ao delegado a identificação do  comparsa nos três crimes. 

Os motivos do crime JUNINHO informou ao delegado, que WEDNE era membro da facção Sindicato do Crime do RN, e tinha deixado de falar com ele, e ainda estaria postando mensagens e vídeos nas redes sociais, ameaçando membros da facção rival do PCC.

JUNINHO ainda relatou ao delegado, que tinha conhecimento que o mesmo se relacionava com uma mulher e se encontrava na esquina da rua onde ela morava, Local onde praticou o crime.

Após depoimento da Delegacia de Policia Civil de Apodi, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional para aguardar a decisão da justiça.

Nenhum comentário: