quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ACUSADO DE ROUBO EM CLÍNICA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Por volta das 18h50min, da noite de terça-feira, 13 de novembro de 2018, policiais militares da VTR Força Tática ao comando do Tenente Alexandre Magno com apoio do GTO do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, que participavam da Operação Integrada da SESED, receberam determinação via rádio, para se deslocar até a Rua João Marcelino no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar, mais precisamente na clinica Reabillity que estava havendo um assalto em andamento.
Os militares realizaram uma incursão ao local informado, visualizando o larápio dentro da clinica. Foi feito cerco pelo muro, momento em que o acusado saia da clinica com os objetos roubados das vitimas sem perceber a presença da policia. Foi dado ordem de parada, mas o indivíduo saiu correndo e jogando 03 celulares ao chão.  A polícia pegou o elemento, e ao ser revistado, além dos celulares roubados ainda encontraram uma  aliança de cor prata de uma das vitimas do roubo.
O elemento foi identificado como sendo JOÃO CIRO CELINO DA SILVA BEZERRA, residente na Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista, com passagem pela justiça por infrigir os artigos 129 e 155, do Código Penal Brasileiro. Os policiais o conduziram Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo delegado Evandro Luís dos Santos  por roubo, sendo conduzido ao sistema prisional, ficando preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário: