quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ACUSADO DE TER PRATICADO UM FURTO EM UM POSTO DE GASOLINA NA CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

Olhe aqui as  imagens viu seu "Tico". Não tem escapatória para o senhor, disse a polícia. Tá preso!

A Polícia Militar da cidade de Areia Branca, na região salineira do estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, prendeu durante a tarde de quarta feira, 31 de outubro de 2.018, a pessoa de Francisco José Antônio da Rosa, de 34 anos de idade, popularmente conhecido como "Tico" residente na cidade de Areia Branca no bairro Ilha.

"Tico" foi preso depois de que polícia teve acesso a filmagens de câmeras de um posto de gasolina na entrada da cidade, onde ele aparece praticando um furto.

Os policiais Sargentos Brito e Genival, com apoio dos cabos Antônio e Wesley, localizaram "Brito" e o conduziram até a residência dele, onde foi encontrado o produto do roubo, um motor bomba.

"Tico" que praticou o furto juntamente com outro indivíduo, passou para a polícia o nome do comparsa, e onde reside, mas a polícia não o localizou.

Com a prova do crime em mãos, os policiais conduziram o elemento até a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, a serem adotados pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário: