sábado, 3 de novembro de 2018

ACUSADOS DA PRÁTICA DE ASSALTO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO NOVA BETÂNIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Presos pelos policiais Cabo Silva Belo, e o Soldado Santos Neto, no bairro Nova Betânia.

Os policiais Cabo Silva Belo, e o Sd Santos Neto, foram acionados via Ciosp, para uma ocorrência de roubo a pessoa,  fato ocorrido por volta das 22hs40m de sexta feira, 02 de novembro de 2.018, no bairro Nova Betânia na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Os policiais se dirigiram inicialmente a residência da vítima, que passou a localização do celular que havia sido tomado de assalto através do GPS dentre outros pertences, e disse que havia sido assaltado por um indivíduo a pé, portando uma arma de fogo tipo espingarda, informou o Sd Santos Neto.

Santos Neto relatou que o indivíduo foi localizado na Rua Jornalista Jorge Freire, por trás da TCM no bairro Nova Betânia em uma residência. No local, foram presos dois elementos. Um deles foi imediatamente reconhecido pela vítima. O outro segundo Santos Neto, não teria tido participação no assalto, mas assumiu a propriedade da arma de fogo, utilizada para a prática do assalto.

Foram presos Sidney Domingos de Oliveira, de 31 anos de idade, e Leonardo Tertulino Lima, de 26 anos de idade.

Os dois foram conduzidos pelos bravos policiais, para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados na forma da lei, pela autoridade policial competente. Um foi autuado por roubo, e o outro por posse ilegal de arma de fogo, e depois, encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. 

Os policiais Cabo Silva Belo, e o Sd Santos Neto,viatura do bairro Belo Horizonte, tiveram apoio dos policiais Sargento Alberto, e Cabo Felipe. 




Nenhum comentário: