domingo, 18 de novembro de 2018

ACUSADOS DE ASSALTO A MOTORISTA DE UBER SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Presos por policiais da Força Tática e Ronda Cidadã acusados de assalto..


Pelo menos três indivíduos foram presos logo as primeiras horas da manhã deste  domingo, 18 de novembro de 2.018, por policiais da Força Tática, e Ronda Cidadã 02, lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar, acusados de terem tomado um carro tipo Fiat Punto de cor branca, Uber de assalto.

Foram presos: Rubens Bruno Pereira França, Francisco Nazário Figueira de Melo, e José Bruno da Silva Ferraz.

De acordo com os policiais, os indivíduos solicitaram uma corrida da Avenida Presidente Dutra, com destino ao Conjunto Habitacional Abolição IV, onde teriam anunciado o assalto.

Um  dos elementos que portava um simulacro de revolver, anunciou o assalto, tomando do motorista, o celular, certa quantia em dinheiro e o carro.

O motorista reconheceu um dos assaltantes, que foi localizado e preso  em casa no populoso bairro Santo Antônio. Ele  orientou os policiais, onde poderia encontrar os comparsas.

Policiais do Ronda Cidadã, Cabo Ocimar, e Cabo Maia, que ainda estavam em diligências a procura dos indivíduos, os localizou no bairro Santo Antônio, ainda no carro roubado com uma mulher dentro do veículo.

No interior do carro, os militares encontraram à arma de brinquedo que foi utilizada para a prática do assalto.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados na forma da lei, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, roubo majorado, pela autoridade policial competente, e encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão aguardando decisão judicial.

O carro, e o celular, foram entregues ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: