quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.



Na tarde de terça-feira, 13 de novembro de 2018, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, o de nº 223º do ano em curso.

 O evento criminoso aconteceu na Rua Manoel Januário da Silva na Comunidade do Estreito na nona rural da cidade, onde foi executado em cima de uma cama no quarta de uma residência, o adolescente identificado como  MATHEUS FERNANDES DE MELO, 17 anos, natural da  de Upanema/RN.
Segundo informações colhidas no local do crime, MATHEUS havia chegado a Comunidade do Estreito no último domingo (11), vindo de Upanema onde morava. Informações que ele buscou abriga na comunidade, com medo de ser morto, uma vez que mataram um primo dele no dia 09 de corrente mês.

De acordo com a policia que esteve no local da execução, o criminoso chegou e adentrou na casa, sem precisar arrombar a porta de entrada pois possivelmente estava aberta, o que teria facilitado à ação criminosa.
Delegada Liana Aragão de DHPP/Mossoró
A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró ao comando da DPC. Liana Aragã,o esteve no local coletando dados e a respeito do crime.
Perita Criminal do ITEP/Mossoró
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime, e remoção do corpo do adolescente para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.
Equipe do ITEP removendo o cadaver da vitima

Nenhum comentário: