sexta-feira, 16 de novembro de 2018

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR DEPOIS DE TEREM PRATICADO VÁRIOS ARRASTÕES NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




Dois adolescentes infratores foram apreendidos pela Polícia Militar na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido logo ao início da noite de quinta feira, 15 de novembro de 2.018.

De acordo com a polícia, os adolescente fizeram vários arrastões em bairros diferentes da cidade, e depois se esconderam em uma residência no bairro Malvinas, região do grande Alto de São Manoel.

Ao serem informados da localização dos adolescentes, policiais do GTO do 12º BPM e do 2ºBPM Rocam, e Mike 5 se dirigiram ao local, e, ao fazerem uma verificação no interior da residência, onde se encontravam os menores infratores, encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, uma pistola, e vários objetos tomados de assalto. Dois veículos que também haviam sido tomados de assalto, e estavam sendo utilizados pelos adolescentes foram localizados pelos policiais, depois que a dupla criminosa informou o local onde estavam os carros.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis adotados pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário: