sábado, 17 de novembro de 2018

AGRICULTOR É MORTO A TIROS DURANTE A REALIZAÇÃO DE UMA VAQUEJADA NA ZONA RURAL DE ALEXANDRIA NO RN.

Era natural de Pau dos Ferros no RN.
Estava em um Parque de Vaquejadas na zona rural de Alexandria acompanhando essa tradição cultural nordestina, quando foi morto com vários tiros.

Um agricultor que era popularmente conhecido como "Dedé da Oiticica" nome da comunidade onde ele residia,  tinha 33 anos de idade, foi morto com vários tiros, fato ocorrido logo ao início da madrugada deste sábado, 17 de novembro de 2.018, durante a realização de uma vaquejada na entrada do município de Alexandria no interior do estado do Rio Grande do Norte.

Dedé da oiticica participava da tradição cultural nordestina, no Parque de Vaquejadas Agostinho Maniçoba, quando em dado momento, um indivíduo se aproximou dele, puxou uma arma da cintura, pronunciou algumas palavras, e efetuou vários disparos a queima roupa, provocando a morte imediata do agricultor.

Não temos informações se a polícia conseguiu prender o criminoso. Foi feito o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil de Alexandria vai instaurar o inquérito policial para investigar e tentar esclarecer o fato. 

Foto - O Câmera.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: