segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ASSALTANTE QUE MANDOU RECADO PARA BOLSONARO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE SÃO BENTO NA PARAÍBA.

Na hora em que praticava o assalto, teria dito: "Isso é um recado para Bolsonaro que quer acabar com bandido"

No início deste mês, a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento no estado da Paraíba, registrou um crime de roubo, onde a vítima, narrou que foi abordada por um indivíduo, e teve um aparelho celular tomado de assalto, mediante a mira de uma arma de fogo, e durante à ação criminosa, o bandido teria dito. "Isso é um recado para Bolsonaro que quer acabar com bandido".

A partir da notícia crime, sob a coordenação do delegado Anderson Fontes, foi iniciado um trabalho investigativo, e na manhã desta segunda feira, 19 de novembro de 2.018, os policiais civis efetuaram a prisão do acusado.

À ação culminou com a localização e prisão de Elinar dos Santos  Cruz, de 25 anos de idade, e no momento da abordagem, ele tentou fugir da ação policial, pulando o muro de uma residência, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com  Elinar, um revolver calibre 38, municiado, e o aparelho celular que ele havia tomado de assalto.

Elinar confessou o crime. A polícia informou que ele é reincidente no sub mundo do crime, possuindo uma extensa fixa criminal na justiça, por roubo e furto.

Depois de autuado na Delegacia de São Bento, foi encaminhado para o sistema prisional da cidade, onde ficará a disposição da justiça.

Sertão Informado.

Nenhum comentário: