domingo, 4 de novembro de 2018

ATAQUE A TIROS DEIXA UMA CRIANÇA MORTA O PAI E A MÃE BALEADOS NAS MALVINAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

O pequeno e inocente Antony. Foi alvejado na cabeça com um tiro. Faleceu na UPA do Alto de São Manoel.

Pai do menino. Era segundo a polícia o alvo principal dos criminosos.

Débora. Mãe de Antony. Está internado em um dos leitos do Tarcísio Maia, sem previsão de alta médica. Informações que o estado de saúde dela, requer cuidados especiais.

Uma criança de apenas 01 ano e 06 meses idade, de nome Antony Caleb Bezerra da Silva, a mãe dele, de nome Débora Maria Bezerra de Souza de 20 anos de idade, e o pai do menino, de nome Francisco Iranilson Bezerra da Silva, de 26 anos de idade,foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 20 horas deste domingo, 04 de novembro de 2.018, na praça principal do bairro Malvinas, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, os disparos teriam sido efetuados por três indivíduos que chegaram ao local em duas motocicletas.

O menino e o pai dele, foram conduzidos por populares para a UPA do Alto de São Manoel, onde lamentavelmente a criança não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. O pai foi transferido em uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A mãe da criança foi conduzida para o Tarcísio Maia. O alvo principal do atentado segundo a polícia, seria o pai da criança, que ainda de acordo com a polícia, já havia sido preso acusado de atos ilícitos.

O corpo do pequeno Antony foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A morte do pequeno e inocente Antony, deixou a todos profundamente entristecidos. A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar o lamentável fato.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Não tomamos conhecimento do estado de saúde do pai e da mãe da criança que faleceu.

Lamentável.

Nenhum comentário: