quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CASAL É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE APODI NO RN PORTANDO DUAS ARMAS DE FOGO.


Jovem casal. Cada um com um baita dum revolver na cintura. Presos pelo GTO  de Apodi.

Na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro de 2018, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, Grupo Tático Operacional “GTO” da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam um casal portando dois revolveres fato ocorrido  na Barragem de Santa Cruz.
Informações que os policiais realizavam patrulhamento de rotina, na área da barragem,  quando se depararam com um casal em atitude suspeita em uma barraca. Durante à abordagem e revista, foi encontrado duas armas de fogo tipo revolver.  A primeira arma, com seriado 1248629 calibre 38 com 06 munições intactas, e a segunda arma, com seriado 140273 calibre 38 também com seis munições intactas.

Foram presos Wiltemberg Dantas de Souza, de 18 anos de idade,  residente na Rua Tabuleiro Grande na cidade de Umarizal, e Ruth Lourdes Maia da Silva, de 19 anos de idade, residente na Serra de Martins no RN.

O casal portava as respectivas armas na cintura, e foi conduzido juntamente com uma motocicleta tipo Honda de cor preta, ano 2011, placa OCF 0121 de Paraipaba/CE, para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, onde foi apresentado ao delegado Rafael Câmara, que adotou os procedimentos de flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os dois depois de autuados foram encaminhados para o presídio de Apodi.

Nenhum comentário: