segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA VILA BRASÍLIA NA SERRA DO MEL NO RN.

Havia acabado de tomar café  para ir trabalhar, quando foi alvejado com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça. Informações que foram efetuados sete tiros.

Logo aos primeiros minutos da manhã desta segunda feira, 26 de novembro de 2.018, um homem foi morto a tiros da escopeta calibre 12, fato ocorrido na Vila Brasília na Serra do Mel, no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, de nome Canindé Campos da Silva, que tinha 37 anos de idade, era natural de Mossoró, havia acabado de tomar café, juntamente com a esposa, em uma pastelaria, e quando deixava o local, foi alvejado principalmente na cabeça, que ficou completamente esfacelada, antes de subir na moto tipo Biz, para ir trabalhar.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para o local do evento criminoso, para os procedimentos de local de crime, e a remoção do corpo para a sede do Itep em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão. 

A vítima segundo a polícia, havia sido preso na Serra do Mel, durante uma ação policial no combate ao tráfico de drogas.


Nenhum comentário: