quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ESTELIONATÁRIO CEARENSE É PRESO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN TENTANDO SACAR 150 MIL REAIS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL COM DOCUMENTAÇÃO FALSA.

Já tinha sido preso em 2.011 por crime de estelionato, segundo a polícia.

Argos Fernandes de Freitas, de 37 anos de idade, residente em Fortaleza, capital alencarina, foi preso durante a tarde desta quinta feira, 01 de novembro de 2.018, no interior da Caixa Econômica Federal, agência centro, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

A prisão foi efetuada pelos policiais Cabo Humberto, e Sd Santos Neto, viatura do bairro Belo Horizonte.

De acordo com o policial Santos Neto, Argos estava tentando sacar 150 mil reais utilizando uma procuração falsa, com uma carta precatória. Ainda de acordo com Santos Neto, o gerente da caixa acionou a polícia.

Depois de preso, os policiais conduziram Argos Fernandes de Freitas para a sede da Delegacia de Polícia Federal em Mossoró, onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policial competente, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão judicial.

Santos Neto também informou, que Argos já teve passagem pela polícia no ano de 2.011 pela prática do mesmo crime de estelionato.

Nenhum comentário: