terça-feira, 27 de novembro de 2018

FILHO TENTA DEFENDER OS PAIS DE UM ASSALTO E TERMINA ALVEJADO COM TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Tentou evitar que os pais fossem assaltados, e terminou sendo alvejado com três tiros.

Por volta das 04h30min, da madrugada desta terça-feira, 27 de novembro de 2018, uma pessoa identificada como Francisco Wesley de Freitas de 27 anos de idade, residente na Rua Zenon Otávio no bairro Belo Horizonte na zona sul da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento “UPA" do bairro Belo Horizonte, vítima de três ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações dos Guardas Municipais, da VTR/ROMU, Wesley foi informado que pai dele e a mãe, tinham  sido abordados por assaltantes, e levados até a residência do casal, para praticarem o roubo. Ao tomar conhecimento do fato, Wesley se apoderou de uma faca, e tentou defender os pais, mas terminou sendo alvejado com três tiros, efetuados pelos assaltantes. 

A vítima,  foi conduzido para a  "UPA" Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte, onde recebeu os primeiros atendimentos, e,  em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio  Maia, onde permanece internado sem previsão de alta médica.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário: