segunda-feira, 19 de novembro de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Claudio Leonel da Silva, vulgo "Macaquinho" capturado pela Polícia Militar na cidade de Mossoró no RN.

Na tarde desta segunda feira, 18 de novembro de 2018, a VTR – DS 04 sob o comando do Sargento Jonas coordenador de policiamento do dia, com apoio da VTR/Sumaré composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Ademar lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Tenente Coronel Humberto Pimenta, capturaram  um foragido da justiça, na cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Informações que o CIOSP determinou as guarnições acima mencionadas para se deslocassem até uma residência localizada na Favela do Velho na região das Malvinas, pois tinham recebido denuncias, que um foragido da justiça estava com uma mulher na referido endereço.

Os militares ao chegarem no local indicado, constataram a veracidade da informação. O foragido de nome Claudio Leonel da Silva,  vulgo "Macaquinho" se encontrava juntamente com a companheira  conhecida como "Bodinha"

"Macaquinho" foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis e legais, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, para cumprir a pena que lhe fora imposta pela justiça.

Nenhum comentário: