domingo, 25 de novembro de 2018

HOMEM ATEIA FOGO NA PRÓPRIA CASA COM A MULHER DENTRO E SE AGARRA COM ELA PARA MORREREM QUEIMADOS.


A casa ficou completamente destruída pelo fogo. Ele pretendia morrer queimado juntamente com a esposa. Ele à agarrou, mas ela  bravamente conseguiu se soltar dele, disse o delegado que apura o caso.

Atitude irracional. Um homem de 40 anos de idade, ateou fogo na própria casa com a esposa dentro, e se agarrou com ela, para morreram queimados.

O fato ocorreu em Cruzeiro do Sul, no bairro Cruzeirão, no interior do Acre na última sexta feira, (23). Depois de muito esforço, a mulher conseguiu se soltar do marido, e fugiu pulando a janela da casa, que já estava em chamas. O marido dela também fugiu, mas terminou sendo preso depois.

O delegado que apura o caso, Dr. Alexnaldo Batista, disse que o casal teve uma acirrada discussão, antes do marido atear fogo na casa, ocasionada por relacionamentos amorosos.

Depois de preso, o homem foi autuado por tentativa de homicídio, e incêndio criminoso. O delegado informou que espera agora ouvir o depoimento da mulher, que corajosamente conseguiu se soltar do marido, que pretendia morrer queimado juntamente com ela.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional da região, onde ficará preso aguardando decisão judicial.

Foto e fonte - G I Acre.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: