sexta-feira, 2 de novembro de 2018

HOMEM É MORTO A TIROS NA PRAIA DE REDONDA NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA NO RN.

Morto a tiros na Praia de Redonda no município de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte.

Um homem de 26 anos de idade, de nome Alexandre Barbosa de Araújo, que residia na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, na Rua Antônio Fagundes no Conjunto Residencial Abolição III, foi morto a tiros, fato ocorrido logo ao início da noite de quinta feira, 01 de novembro de 2.018, na Comunidade Praia de Redonda, município de Areia Branca, na região litorânea do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, Alexandre estava na residência da mãe dele, passando uns dias, e ontem a noite saiu para assistir um ensaio para realização de um evento festivo, quando teria sido surpreendido pelo criminoso que efetuou disparos de arma de fogo na cabeça de Alexandre, que faleceu no local do evento criminoso.

Informações que a polícia da cidade de Areia Branca, tanto Polícia Civil, como a Polícia Militar, já tem a identificação do criminoso, que está foragido.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apurar detalhadamente o fato.

Fonte - O Câmera.
Foto - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: