terça-feira, 27 de novembro de 2018

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR LOGO APÓS TER PRATICADO UM ARROMBAMENTO EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Preso pela Polícia Militar logo após ter praticado um arrombamento em um estabelecimento comercial. Lajas Americanas da Avenida Alberto Maranhão.


Durante a  madrugada desta terça-feira, 27 de novembro de 2018, a viatura do bairro Belo Horizonte, composta pelo Cabo Humberto, e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, receberam determinação via Ciosp, para averiguar uma ocorrência de arrombamento nas Lojas Americanas da Avenida Alberto Maranhão, na cidade de  Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. 

Os policiais foram até o estabelecimento comercial, constatando a veracidade da informação, e em seguida, realizaram diligências, no intuito de localizar e prender o acusado, obtendo êxito, ao visualizarem um indivíduo em atitude suspeita, carregando uma sacola, com objetos dentro dela.

Depois de abordagem, os policiais deram voz de prisão a Felipe Gomes, de 21 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine, no populoso bairro Santo Antônio. 

Constatado que os objetos que estavam na sacola eram  das Lojas Americanas, Felipe foi conduzido para a Delegacia de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrante delito, cabíveis e legais na forma da lei. Em seguida ele foi  encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário: