sexta-feira, 30 de novembro de 2018

INDIVÍDUO ALVEJADO A TIROS AO TENTAR PRATICAR UM ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN MORRE A CAMINHO DE UMA UNIDADE DE SAÚDE.


Informações que a vítima tentou praticar um assalto no bairro Sumeré, e foi alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados por uma pessoa que presenciou à ação criminosa.

Na tarde desta sexta-feira, 30 de novembro de 2018, a cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações,  um individuo identificado como sendo Jefferson Fernandes de Lima de 20 anos de idade,  "Chorinho"que residia no bairro Costa e Silva, antigo Pintos, na Rua Desembargador Olavo Maia, tentou praticar um assalto em um estabelecimento comercial, no bairro Sumaré, quando foi surpreendido por um cidadão, que se encontrava nas proximidades. ao presenciar à ação criminosa, o homem  efetuou disparos de arma de fogo em direção ao elemento, que foi alvejado no pescoço.
A policia foi acionada, e socorreu Jefferson  para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito a da unidade de saúde.  Mossoró agora contabilizando 229 homicídios neste ano de 2.018, que está praticamente chegando ao fim.

Nenhum comentário: