quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MACACO AMARELO É CAPTURADO EM CIMA DO TELHADO DO RESTAURANTE PRATO CHEIO AO LADO DO SUPERMERCADO QUEIROZ NO ALTO DE SÃO MANOEL.

Pego em cima do teto do Restaurante Prato Cheio, na Rua Chico Linhares, ao lado do Supermercado Queiroz no bairro Alto de São Manoel.




Um macaco da espécie amarelo, alterou a rotina dos moradores da Rua Chico Linhares, no bairro Alto de São Manoel, praticamente durante todo o dia desta quarta 28 de novembro de 2.018, bem ao lado do Supermercado Queiroz.

As pessoas se aglomeravam para ver o macaco, que apareceu logo pela manhã, e ficou em cima de árvores e residências. Algumas pessoas informaram que o macaco teria vindo das  imediações do Rio Mossoró.

A Polícia Ambiental foi acionada para capturar o animal, mas não conseguiu, apesar de todo o esforço. Somente agora a noite a Polícia Ambiental juntamente com um grupo de estudantes da Ufersa, que faz esse tipo de trabalho voluntariamente, conseguiram pegar o macaco, que estava bastante assustado.

O macaco foi pego em cima do telhado do Restaurante Prato Cheio, bem ao lado do Supermercado Queiroz, com à utilização de uma rede apropriada para esse tipo de trabalho.

Sualey, o proprietário do Restaurante Prato Cheio, disse que chegou a colocar comida para o macaco, que demonstrava estar com fome.

Depois de capturado, o animal foi encaminhado para a sede do Ibama, que o encaminhará para um lugar adequado.


Nenhum comentário: