domingo, 25 de novembro de 2018

"MAGUILA" DE MOSSORÓ É MORTO A TIROS DENTRO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ICAPUÍ NO CEARÁ.

Preso no sábado, (24) e morto no domingo (25) dentro de uma delegacia na cidade de Icapuí no estado do Ceará.

Logo aos primeiros minutos da manhã deste domingo, 25 de novembro de 2.018, um grupo de criminosos invadiram a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icapuí no estado do Ceará, e mataram a tiros Leonardo Santos da Silva, "Maguila" que residia na cidade de Mossoró, no bairro Belo Horizonte, e havia sido preso na Praia de Icapuí, entre Icapuí e Tibau, sábado (24) por policiais de Mossoró, e de Icapuí.

De acordo com as primeiras informações, os indivíduos chegaram a trocar tiros com a polícia em Icapuí, depois invadiram a sede da delegacia e mataram "Maguila" dentro da cela.

Leonardo Santos da Silva, era considerado de alta periculosidade, segundo a polícia, e respondia processo na justiça em Mossoró, pela prática de roubo, receptação, tráfico de drogas, e era investigado em um caso de um latrocínio na cidade de Mossoró no RN.

Depois que mataram "Maquila", os criminosos fugiram, e estão sendo procurados pela polícia do Ceará.

Uma equipe do IML, Instituto Médico Legal, fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: