sábado, 3 de novembro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN. AGORA SÃO 216 NESTE ANO DE 2.018.


Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do norte, nas últimas horas. É o terceiro assassinato em menos de doze horas, de sexta feira, 02 de novembro, para este sábado 03 de novembro de 2.018.

Uma mulher foi morta a tiros no bairro Paredões, sexta a noite, um homem morto por espancamento e golpes de faca durante a madrugada deste sábado, matérias já postadas, e por volta das 9hs40 minutos deste sábado, mais um crime de homicídio, fato ocorrido na Rua Tiradentes, no bairro Alto da Conceição, nas proximidades da Igreja Católica do bairro.

A vítima, identificado até o momento como Bira, foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando se encontrava sentado na calçada de uma residência. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Informações que os disparos teriam sido efetuados por um homem a pé. A polícia acredita que alguém teria dado apoio ao criminoso durante a fuga.

O corpo da vítima foi conduzido para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora contabilizando 216 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: