quinta-feira, 22 de novembro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 225 NESTE ANO DE 2.018.

O delegado plantonista Dr. Roberto Moura, disse que a polícia já tem uma linha de investigação, e que o crime será elucidado rapidamente.

Por essa eu não esperava. Tão logo terminei de postar uma matéria falando sobre a calmaria relacionada a prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró, que completaria hoje, 22 de novembro de 2.018 nove dias sem o registro de assassinatos,  um homem foi morto a tiros, fato ocorrido por volta das 21hs 40m na Rua Antonio Lopes da Costa, Conjunto Habitacional Abolição IV.

De acordo com as primeiras informações,  a vítima, um eletricista de nome  Francisco Elói de Souza, que tinha 62 anos de idade, residia na Rua Silva Amaro no Abolição IV, foi alvejado com disparos de arma de fogo na perna e  faleceu no local do evento criminoso.

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local juntamente com a equipe dele, colhendo as primeiras informações a respeito do fato, e informou que a polícia já tem uma linha de investigação, e que o crime será elucidado num curto espaço de tempo. Um relatório escrito será encaminhado para a Delegacia de homicídios em Mossoró, que tem como titular o Dr. Rafael Arraes.

Familiares informaram a polícia que Elói eletricista era um homem de bem, e trabalhador.

Uma equipe do Itep, fez e perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora contabilizando 225 crimes de homicídio neste ano de 2.018.



Nenhum comentário: