sábado, 24 de novembro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 226 NESTE ANO DE 2.018.


Dormia em uma rede quando foi morto a tiros.

Madrugada de sábado, 24 de novembro de 2.018, sangrenta na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, com o registro de um crime de homicídio, fato ocorrido por volta de 01h30m na Raimundo Gurgel da Nóbrega, no bairro Bom Pastor.

De acordo com as primeiras informações, indivíduos ainda não identificados, arrombaram o portão de um prédio, adentraram, e mataram a tiros, a pessoa de Anderson Pereira Ribeiro da Silva, que tinha apenas 18 anos de idade.

Anderson dormia em uma rede, no 1º andar do prédio, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça.

Informações da polícia, que a vítima constava em um processo judicial, como testemunha de um crime de latrocínio, ocorrido no ano passado, no bairro Forno Velho, as margens da BR 405, onde foi vítima um cabo da reserva.

Existe portando a possibilidade do crime ter sido praticado como queima de arquivo, fato que será esclarecido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

A Polícia Civil, delegacia de plantão, colheu as primeiras informações a respeito do crime, que serão repassadas para a delegacia especializada.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora contabilizando 226 crimes de homicídio neste ano de 2018..

Nenhum comentário: