segunda-feira, 26 de novembro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 227 ESTE ANO.

Faleceu na UPA Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

A Polícia Militar da cidade de Mossoró, 12º Batalhão que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta, foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com um homem alvejado, fato ocorrido durante a madrugada desta segunda feira, 26 de novembro de 2.018, no bairro Dom Jaime Câmara, mais precisamente na Rua Raimundo uchôa, região do grande Alto de São Manoel.

A vítima, de nome Antônio Carlos de Oliveira Lima, que tinha 29 anos de idade, chegou a ser socorrido por populares para a U P A Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu na UPA.

De acordo com a polícia, Antônio Carlos havia sido preso e condenado a 01 ano de prisão no regime aberto, com pagamento de multa, por posse ilegal de arma de fogo.

A polícia não sabe ainda a quem atribuir à autoria dos disparos, que resultou na morte do apenado. O corpo será removido por uma funerária para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora contabilizando 227 crimes de homicídio neste ano de 2.018, que praticamente chegando ao fim.

Nenhum comentário: