sábado, 17 de novembro de 2018

"MARCOS CAPETA" SUSPEITO DE TER PRATICADO CERCA DE 20 CRIMES DE HOMICÍDIO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA BA.

Suspeito de ter praticado 20 homicídios. Morto durante confronto armado com a Polícia Militar na cidade de Valença no estado da Bahia.
Um homem que era suspeito de ter praticado cerca de 20 crimes de homicídio, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, fato ocorrido na sexta feira, 16 de novembro de 2.018, na cidade de Valença no sul da Bahia.

De acordo com a SSP, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo, da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar de Valença, faziam ações de rotina na localidade do Jequiriça, quando quatro homens foram avistados em duas motocicletas em atitude suspeita.

Conforme a SSP, as equipes se aproximaram, e durante o cerco, houve confronto armado. O suspeito identificado como Marcos Bonfim dos Santos, que era mais conhecido como "Marcos Capeta" acabou sendo alvejado. Ele foi conduzido pela própria polícia para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu. Os outros três criminosos conseguiram fugir.

No local, os policiais encontraram um revolver calibre 38, munições, dois pacotes de maconha, e uma motocicleta Titan 150 cilindradas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Valença.

Blog Macaubenlife

Nenhum comentário: