domingo, 4 de novembro de 2018

MENINO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO VÍTIMA DE UMA DESCARGA ELÉTRICA NO BAIRRO SUMARÉ NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Uma criança de 10 anos de idade,  que era conhecido como Joauzinho, foi encontrado morto dentro de um canteiro de obras de uma empresa, fato ocorrido por volta das 21hs30m de sábado, 03 de novembro de 2.018, no bairro Sumaré na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Joauzinho segundo a família, havia saído da casa dos pais sábado (03) pela manhã, e desde então estava desaparecido, sendo procurado pela família, parentes, e amigos, que pediram ajuda nas redes sociais.

De acordo com a perícia do Itep, Joauzinho teria sofrido uma descarga elétrica ao tentar ligar uma betoneira. O corpo estava ao lado da maquina.

Informações que a criança tinha necessidades especiais, mas era um menino muito ativo, alegre, sorridente, brincalhão, e querido por muita gente. A Polícia Civil vai investigar o caso, uma vez que o muro da empresa é alto. Como a criança teria pulado o muro. Para tanto, a polícia vai instaurar o inquérito policial, para dar início as investigações.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.


Nenhum comentário: