sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MENORES INFRATORES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR COM VEÍCULOS ROUBADOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Logo ao início da tarde de quinta-feira, 02 de novembro de 2018, a VTR/RD 01 do Ronda Cidadã composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Maia, e o Grupo Tático Operacional “GTO”, a VTR do Sargento Alberto Fiscal de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo major Maximiliano Fernandes, receberam determinação do CIOSP para averiguar uma residência localizada na zona norte da cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde supostamente tinham indivíduos com produtos roubados.
Os militares se organizaram e fizeram uma incursão policial ao local determinado, e quando chegaram a residência situada na Rua Maria Luzanira da Conceição no Loteamento Santa Helena no populoso Bairro Santo Antônio, encontraram dois menores infratores.

Indagados pelos policiais sobre os produtos de roubo, eles disseram que tinham roubado um veículo tipo Fiat/Punto e escondido o mesmo em uma localidade denominada de Lagamar, por trás de Hugo da Vacaria.
Os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram três veículos, sendo um Fiat/Punto de cor branca, um Prisma de cor preta, e uma moto Honda/Fan 160 de cor vermelha com registros de roubo na cidade de Mossoró.
A ocorrência com os dois menores infratores apreendidos e os 03 veículos roubados, foram apresentado a autoridade policial na Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator, para realização dos flagrantes delitos por infração análogo ao artigo 157, sendo encaminhados ao CIAD, ficando  a’ disposição do judiciário.

Nenhum comentário: