quarta-feira, 14 de novembro de 2018

MULHER QUE TERIA COMETIDO SUICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN FOI MORTA A GOLPES DE FACA

Uma mulher de 30 anos de idade, de nome Paula Cristina Souza Dantas, que tinha endereço fixo na Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, e que foi encontrada morta dentro da própria casa apresentando cortes pelos braços  mãos, fato ocorrido por volta das 08h da último terça feira, 13 de novembro de 2.018, não teria interrompido o ciclo natural da vida, já que o caso vinha sendo tratado inicialmente como suicídio.

A equipe de medicina legal do Itep, Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, informou que as lesões nos braços e nas mãos de Paula, seria um momento de total desespero ao tentar se defender dos golpes provocados por um instrumento cortante tipo faca, e não tentando por fim a própria vida.

Informações que o médico legista e a equipe dele, constatou dois corte na região torácica. Portanto a mulher que inclusive estava grávida, foi morta a facadas.

A Delegacia de Homicídio, através do Dr. Rafael Arraes, Drª Liana Aragão, e toda a equipe, aguardam o resultado do laudo cadavérico.

Sendo assim, Mossoró passa a contabilizar 224  homicídios neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: