sábado, 3 de novembro de 2018

MULHERES USAM CACHO DE BANANA E SUTIÃ PARA ESCONDER DROGA EM VISITAÇÃO A PRESÍDIO.


Banana no almoço vai bem. Mas banana com maconha, sei não viu.

Neste sábado, 03 de novembro de 2.018, dia de visitação no Instituto Penal Antônio Trindade em São Luiz no Maranhão, quatro ocorrências foram registradas. Em três casos separados, mulheres tentaram entrar no presídio com drogas. Entre as estratégias abordadas estão entorpecente escondido em um cacho de bananas, em bojo de sutiã, e em partes íntimas.

No caso das bananas, duas mulheres foram detidas. Cada uma tentou entrar em momentos diferentes , para visitar pessoas diferentes, com um cacho de bananas. A mulher levava a um interno, quase 60 gramas de entorpecentes, que segunda a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, é supostamente maconha.

Os agentes conseguiram identificar a transgressão após as frutas passarem por um scanner . O recheio ficou visivelmente alterado na imagem.

No segundo caso, uma visitante abandonou a palma de banana na área de revista de alimento. Após o raio-x foram detectados seis porções de droga.

Outra mulher tentou entrar no presídio, com um sutiã recheado de maconha. Maconha também foram encontradas nas partes íntimas de uma mulher.

Todas elas foram presas.

G I - Maranhão.

Nenhum comentário: