quinta-feira, 15 de novembro de 2018

POLICIAIS DO GTO PRENDEM DOIS ELEMENTOS QUE FIZERAM UM ARRASTÃO EM AREIA BRANCA NO RN.

Fizeram um arrastão em uma residência na cidade de Areia Branca, e foram presos em Mossoró por policiais do GTO do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Objetos tomados de assalto, e recuperados pelos policiais do GTO

Carro abandonado após na Praça dos Hospitais depois que deixaram os produtos do roubo em casa.

Dois  indivíduos, ambos com passagem pelo sistema prisional, pela prática de roubo, foram presos mais uma vez, fato ocorrido por volta das 08 horas desta quinta feira, 15 de novembro de 2.018, depois que fizeram um verdadeiro arrastão em uma residência na cidade de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, durante a madrugada, de onde tomaram das vítimas vários objetos pessoais aparelhos domésticos, e o carro da família.

A prisão de Antônio Vítor Bernardo de 19 anos de idade, e do comparsa dele, de nome Pedro Henrique Martins de 25 anos de idade, foi efetuado por policiais do GTO Grupo Tático Operacional  do 2º BPM na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Barrocas, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, dentro de uma residência.

A Polícia Militar receber uma denúncia anônima, através do 190, telefone útil da PM, que dois indivíduos haviam  chegado  a referida casa, em um carro cheio de objetos.

Os policiais se dirigiram ao local, fizeram um cerco a residência, e no interior prenderam os dois elementos que confessaram o crime, e disseram onde haviam deixado o veículo da família, um Ford K de cor branca, que foi abandonado na Praça do Hospitais na cidade de Mossoró.

Todos os objetos foram recuperados pelos policiais, que conduziram os dois indivíduos para a delegacia de plantão, onde foram autuados mais uma vez pela autoridade policial competente, pela prática de roubo, e encaminhados mais uma vez para o sistema prisional do município de Mossoró, onde permanecerão presos aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: